Não conhecido declarações factuais Cerca de luminus hair preço

Só de que na segunda vez começou a quebrar usando os tratamentos melhorou mais na terceira já vai criar 1 ano e continua quebrando. Sou tomando c/c a raiz tá natural fofa já. Nãeste sei mais este qual criar.

Todos ESTES alisamentos danificam este cabelo, eles tem química de que quebram as ligações de enxofre para

Olá querida Júlia! Venho dividir um pouco das minhas loucuras capilar utilizando vc. Pelo dia 17 do Janeiro dei 1 alongamento a base do hidróxido por sódio pelo cabelo, mas este que eu estava acostumada a usar era usando amônia! Achava que isento amônia nãeste danificava bastante este cabelo,(doce ilusãeste) resumo, este cabelo partiu e caiu horrores,logo na lavagem. As mechas vinham na mão! Tive qual cortar muitooooo curto, chorei horrores, nãeste queria sair de casa, não queria de que minha mãe, irmão e marido vissem aquilo, estava desolada!

Oii juu ! Eu passei por um corte químico.. eu fiz relaxamento/alisamento em casa foi a pior coisa, tudo pra diminuir o volume do cabelo. Com isso ressecou demais meu cabelo, bem frizz e ficou opaco!

Ou ju me responda por benefício, vi que vc teve o mesmo problema qual eu. Este de que vc fez para parar a queda?. Me ajude. Bjs

oi ju amei AS SUAS dicas e gostaria de saber, quanto mais informações cm cresce o cabelo e em quanto tempo Muito mais ou menos por mes

São dicas super fáceis e práticas para o POR DIA a dia, qual vão estimular amplamente este crescimento do seu cabelo e deixá-los Ainda mais saudáveis e nutridos. Obrigada Luminus Hair por colaborar comigo nesse vídeo, a minha cápsula pink diária me deixa muito feliz hahaha. Espero de que gostem deste vídeo!!!

fui super feliz em usar Leia mais Neste artigo o kit da Natura “Terapia cosmetica capilar regenerativa “. Graças a Deus as coisas estão caminhando … E se vale este comentário , gostaria de dizer de que há esperança sim , para quem sofreu corte quimico é 1 pouco trabalhoso direto da fonte ,mas este resultado aparece.. FORÇA veja mais MENINAS!!!!….bjs!

Juu, sou precisando criar isso. Porém este Resultado que eu uso é isento amônia e sem formol. Nunca pintei o cabelo. Pq será de que ele está assim?

Diferentemente da maioria dos suplementos capilares, o Luminus Hair trata de dentro para fora dando ao seu cabelo ESTES nutrientes necessários para de que esteja Muito mais saudável. Sua própria fórmula exclusiva possui produzido grandes resultados para as vizinhos qual este utilizam, eu mesma estou amando o resultado.

Comprei feno grego contudo a comércio mandou em pó ao invfois por sementes. Possui problema ou é melhor o feno grego em sementes?

Lu Ferreira Bem animada e curiosa pra ver ESTES efeitos de @luminushair! Tô tomando direitinho desde

Faz uma ano agora em novembro que tive 1 corte químico, o cabelo estava platinado e fui criar uma progressiva, porém usando uma profissional diferente, como a minha por confiança estava em viajem longa. A pessoa passou 1 alisamento para cabelo afro!!! Em 5 MOMENTOS minha cabeça ferveu!

Responder Amanda Nogueira então, eu por exemplo to tomando em algum momento depois das recursos úteis refeições mais pesadas como almoço e janta mesmo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *